Modo de preparo
Quebre a casca e prepare os ovos do seu jeito. Ou prove jeitos diferentes. Mude de ideia toda hora.
Choque-se.
Com um pouco disso ou uma pitada daquilo você pode chegar em resultados deliciosos.
Reinvente-se se quiser, sonhe novos sonhos se parecer uma boa ideia e apaixone-se pelas infinitas possibilidades que te esperam. Deixe a velha receita de lado e não se compare, não se preocupe tanto com o que não se pode controlar.
Divirta-se.
Faça beneditinos, pochés, fritos ou mexidos. Gemadas, fritatas, omeletes ou cozidos.
Sem pedir desculpas, queira ser você num mundo onde todos querem ser o outro. Faça, comece, saia, recomece. Quebre a casca.
O ovo ou a galinha?
O ovo é um símbolo universal de nascimento e criação, carregando associações como renascimento, renovação, transformação, sabedoria e riqueza. O ovo também está ligado ao Yin Yang, unindo energias femininas e masculinas, com a gema representando o feminino e a clara o masculino, simbolizando a totalidade e a integração dessas forças.
As galinhas, consideradas sagradas em várias culturas, reforçam esse simbolismo de fartura. No Egito antigo, ovos eram pendurados em templos para assegurar a abundância das cheias do Nilo. Para os romanos, as galinhas eram associadas à adivinhação e acompanhavam os exércitos, sendo seu apetite um sinal de vitória iminente.
Juntas, essas simbologias nos lembram que a vida é uma contínua jornada de criação e renovação, onde sempre há espaço para novos caminhos e novas vitórias.
Prazer, Ivana
Essa marca aconteceu porque eu precisava que ela acontecesse. Joguei para o alto as infinitas crenças e regras que nos são passadas e fui fazer o que me deu vontade.
Eu, que sempre fui conectada com arte e moda, resolvi resgatar esse meu lado tão forte que foi desaparecendo em meio a, sei lá, tudo.
Então, juntando o que eu podia em termos de tempo, investimento e coragem, tirei férias para estudar. E depois de um curso na Itália e um turbilhão de ideias, descobri uma nova paixão: criar joias.
Essa história de seguir uma linha reta ou regras invisíveis e, aliás, impossíveis de coisas que são esperadas da gente é realmente uma grande bobagem.
Se você também está interessada em viver sem ter que ficar medindo muito o que vão pensar, em abraçar o tempo que tem para fazer coisas que te dão vontade - talvez a gente tenha uma coisa ou outra em comum.
Minhas peças são como a minha forma de ver a vida - expressivas, orgânicas, livres e autênticas e estão esperando para te conhecer!
Um beijo,
Ivana